sexta-feira, 8 de novembro de 2013

~ Segundo capítulo ~

Segundo capítulo - Briga! Briga!

Hannah "- Ai meu Deus,vai dar treta! ..."

Fernanda "-Briga! Briga!"
´Professora Márcia "- Oque é que está acontecendo aqui?"
Mackenzie "- A Lara deu um chute na minha barriga! 
E a Hannah me deu um tapa na cara!" 
Hannah "-Você tá com amnésia,garota? VOCÊ deu um tapa
na MINHA cara!"
Professora Márcia "- Isso é verdade, Mackenzie?"
Mackenzie "- Óbvio que não,professora.A Hannah é a mais 
bonita daí,eu nunca daria um tapa na cara dela!"
Hannah "- Mentira! Ela tá mentindo,fessora!" 
Fernanda "- É verdade,eu vi tudo! A Mackenzie tá 
se fazendo de santinha,fessora!" 

Mackenzie "- Eu? Se fazer de santinha? Haha,VOCÊS ficam
se fazendo,todas aqui já me deram um tapa na cara
hoje!" 
Professora Márcia "- Chega! Vocês 4,Julie,Fernanda,
Hannah e Lara,vão fazer vôlei em tempo dobrado como
castigo por fazerem isso com a Mackenzie!" 
Julie Sussurra- Aff,aquela vaca da Mackenzie me paga!
Lara "-NOS paga,meu bem,nos paga!"
Fernanda "-Vamos embora,esse treino dobrado só
começa amanhã"
Julie "-Vamos no Shopping,lá abriu uma loja nova! 
'Amour Sucré'. Vamos lá" 
Aí a gente chegou no shopping,tudo bem até aí , mas quando
a gente entrou na loja...
Julie "- Gente, aquela ali é a Jeniffer? Puxa,
ela tá muito diferente!"
Jeniffer "- Oi gente!" 
Julie "-Você nem fala com a gente!" 
Jeniffer "- Não quando a Mackenzie está perto,
ela não quer que eu me vista assim,e me maqueie assim,
ela não quer que eu brilhe mais que ela!" 
Lara "-Quem falou isso? Seu ego enorme!?"
Jeniffer "- Não,a Mackenzie disse isso"
Fernanda "- Nossa,a Mackenzie é..."
Hannah "-Completamente imbecil! Você é muito bonita
e não pode deixar a Mackenzie dizer que não é!"
Lara "- Ah,gente,é verdade! Você deveria parar
de andar com a Mackenzie,ela é muito imbecil!"
Jeniffer "- É,é verdade,mas se vocês querem o Matheus 
vocês vão ter que dar um jeito deles se separarem"
Hannah "- É mesmo...Vamos ver o treino de futsal dele...
Tchau Jeniffer,vamos meninas!"
Nós fomos no treino de futsal do Matheus, e...
Lara " - Gente,eu tô recebendo uma ligação,pera..."
Lara "- É de...MATHEUS??" 
Julie "-Como ele tem seu número?"
Matheus "- Fácil,pedi pro pai dela!"
Hannah "- Tá,mas o pai dela nunca iria dar o número dela
pra nenhum garoto!" 
Matheus "-Eu disse que iria estudar com ela hoje a tarde"
Fernanda "-Espertinho!"
Julie "-Muito espertinho!"
Lara "-Tá,mas pra que você queria meu número?" 
Matheus "- Ah,seria legal ter o número de todo mundo da sala
de aula!"
Lara "- Sei..."
Fernanda "- Você tá gostando da Lara?"
Matheus "- Eu? N-Não, nada a ver!"

Hannah "- Ok,então,tchau Matheus!" 
Hannah "- Fê,você ficou doida?!, que cara foi aquela? cara de 
espanto!"
Julie "-É! E deu pra perceber,viu!?" 
Fernanda "- Nada!...Vamos marcar de ir pra praia amanhã? 
Amanhã não tem aula por causa da reunião dos pais,
e ... a gente mata a aula extra dobrada de vôlei!"
Lara "- Por mim tudo bem!" 
Hannah "- É...ok!"
Julie "- É,vamos lá!"
Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário